Conheça os novos protocolos de higiene do Hilton Copacabana

O icônico prédio de 545 quartos e 39 andares e o mais alto da orla de Copacabana, reabriu suas portas na última sexta-feira, 18, dando as boas-vindas aos hóspedes com a clássica hospitalidade da Hilton.

Estamos felizes em reabrir nossas portas e receber novamente em nosso hotel, tanto nossos hóspedes quanto nossos membros da equipe“, conta Laura Castagnini, Gerente Geral dos hotéis Hilton do Rio de Janeiro.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana estreia um formato de operação focado em experiências que levam em consideração os protocolos de higiene e segurança necessários, com serviços adaptados como é o caso do fitness center que estará aberto 24h por dia. Nesta primeira fase, a piscina do 4º andar também abre e todos o serviço de alimentação será no formato de food delivery, de forma que o hóspede possa pedir qualquer refeição não apenas em seu quarto, mas também na área da piscina, área do bar, e inclusive no lobby. Não há operação no restaurante The View, com exceção do café da manhã.

O Office Room e o Fitness Room estão entre os diferenciais oferecidos pelo hotel, para executivos que procurando uma alternativa ao home office e para quem deseja se hospedar com uma academia particular.

O quarto Office Room é composto por uma mesa, cadeira ergométrica, luminária, rede de Wi-Fi, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além do food delivery. A reserva desse tipo de quarto pode ser feita por meio de uma tarifa Day Use ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Fitness Room é um apartamento para hospedagem com uma bike de spinning ou outro aparelho para exercícios cardiovasculares, pesos e halteres diversos, uma bola e colchonete. Este quarto é montado diante da demanda e é uma alternativa para quem deseja se exercitar com segurança e protocolos bem estabelecidos de higiene.

Hilton Rio de Janeiro Copacabana é também parte do Hilton Honors, programa premiado de fidelidade de hóspedes para todas as 18 marcas de hotéis da Hilton. Os membros que fazem reservas diretamente através dos canais preferenciais da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de Pontos e dinheiro para reservar uma estada, um desconto exclusivo para membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, e Wi-Fi padrão gratuita. Os membros também desfrutam de ferramentas digitais disponíveis exclusivamente através do aplicativo móvel Hilton Honors, líder na indústria.

O hotel também está lançando o Hilton CleanStay, o padrão de limpeza e desinfecção que define a indústria da Hilton em propriedades ao redor do mundo. Os processos elevados e o treinamento dos membros da equipe foram desenvolvidos com a RB, fabricante do Lysol e Dettol, para ajudar os hóspedes do Hilton Rio de Janeiro Copacabana a desfrutar de uma estadia ainda mais limpa e segura do check-in ao check-out. As principais características do programa Hilton CleanStay incluem:

● Selo Hilton CleanStay: Ao chegar no quarto, o hóspede encontrará um selo lacrando a porta após um rigoroso processo de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas, como interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV e termostatos.

● Papelaria: Itens como canetas, blocos e menus de papel foram retirados dos quartos.

● Higiene pessoal: Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes;

● Comodidades adicionais: Roupas de cama e banho extras estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto;

● Áreas comuns: Haverá maior frequência de limpeza destes espaços. Estações com álcool em gel para as mãos e lenços desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade, nas entradas principais e nas áreas de maior movimento;

● Serviço de limpeza: Durante a estada a limpeza do quarto será feita após 3 dias, de acordo com as regras do programa Hilton CleanStay, mas o hóspede pode solicitar a limpeza antes desse prazo se desejar.

● Alimentos e bebidas: Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento social adequado. Durante o café da manhã, os hóspedes também terão a opção de serviço à la carte ou serviço assistido. O serviço de quarto será realizado sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta.

Como parte do novo padrão de limpeza e higienização dos hotéis da rede Hilton, toda a equipe passou por um treinamento sobre os passos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos hóspedes enquanto estão no trabalho. Durante a estada, os hóspedes encontrarão os membros das equipes Hilton usando maneiras criativas de recebê-los e demonstrar sua hospitalidade enquanto usam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e respeitam o distanciamento físico.

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