Shangri-La lança novos protocolos de higiene
O Grupo Shangri-La anunciou que está introduzindo o compromisso “Shangri-La Cares” de protocolos de higiene e segurança para todas as propriedades em todo o mundo. Enquanto as pessoas procuram viajar no futuro, a empresa diz que saúde, segurança e sustentabilidade permanecerão no topo da cabeça – principalmente quando o mundo continuar a reagir e responder à pandemia do COVID-19. Com isso em mente, a marca lançou um programa piloto em hotéis selecionados, que operam nos meses de abril e maio, para refinar protocolos adicionais de saúde e segurança.
Shangri-La seguiu as recomendações da Organização Mundial da Saúde, ou diretivas locais mais rigorosas, quando apropriado, para garantir que seus protocolos operacionais sejam abrangentes. Esses protocolos incluem:
- Maior frequência e total atenção à limpeza profunda de todas as superfícies e áreas de alto toque usadas pelos hóspedes em todos os hotéis;
- Uso de desinfetantes e desinfetantes de nível médico, aprovados pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos;
- Maior frequência de limpeza de filtros de ar e sistemas de ar condicionado para garantir a melhor qualidade do ar;
- Refeições, reuniões e eventos seguros, com precauções extras para respeitar o distanciamento físico e práticas aprimoradas de segurança alimentar;
Além disso, o Grupo aprimorou recursos de treinamento, aprendizado e desenvolvimento para os funcionários sobre medidas essenciais de preparação e prevenção. Esse treinamento é certificado pelo parceiro de longo prazo e pelo fornecedor global de soluções de higiene Diversey, especializado no desenvolvimento de tecnologias de limpeza e higiene em todos os setores da indústria, como serviços de saúde, hospitalidade, varejo e serviços de alimentação.
Palacete do Príncipe Roland Bonaparte, em Paris, se consagra como hotel de luxo