Chapitre Six Hotéis: de olhos bem abertos para o mercado brasileiro

Escrever um capítulo na história de cada hóspede, essa é a proposta da Chapitre Six Hotéis que está de olho no marcado brasileiro, principalmente na parceria com as agencias de viagens e cias aéreas como a Air France, Latam e Azul que juntas somam mais de 30 voos semanais do país para Paris, por isso acaba de assinar com a Gold Stamp Branding, sua representação para vendas, marketing e comunicação.

No portfólio, 6 hotéis em Paris, os luxuosos Monsieur George e o recém inaugurado Hotel Hana, além dos boutiques Monsieur Cadet, Monsieur Aristides, Hotel des Academie et des Artes e Maison Atoinge.

Mais 2 hotéis de luxo na Riviera Francesa completam o portfólio, o La Ponche, bem no coração de St Tropez e o Cap d’Antibes Beach em uma praia bem exclusiva do Balneário Francês.

Localizados em diferentes pontos de Paris, o hóspede pode escolher o agito do momento para os jovens em Montmatre com seus inúmeros bares e restaurantes, estar perto das lojas de Champs Elyseés ou na área da Ópera Garnier próximo aos grandes magazines.

Os hotéis tem pontos muito positivos para os brasileiros que buscam conforto e exclusividade.

A piscina do Hana Paris, hotel que tem o encontro da Belle Epoque francesa com o minimalismo japonês, pode ficar fechada para o hóspede por 1h mediante reserva, o Monsieur George tem um restaurante que acaba de ganhar uma estrela Michelin, o GALENA com menu degustação por 115 euros e o Maison Cadet tem um Spa super exclusivo, coisa rara de achar em hotéis boutique em Paris. Alguns dos hotéis tem amenidades assinadas pela francesa Diptyque e a italiana Aqua di Parma.

 

Assine a nossa Newsletter!

© COPYRIGHT 2024 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CHECK HOTELS