Wyndham Golden Foz Suítes entrega retrofit de restaurante com capacidade para até 500 pessoas
Com investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, o Wyndham Golden Foz Suítes, em Foz do Iguaçu (PR), acaba de entregar seu restaurante totalmente repaginado e ampliado: o Locanda, que agora conta com um estilo contemporâneo teve revestimentos, decoração e mobílias trocados para receber os hóspedes do empreendimento, cerca de 500, por dia.
E as melhorias não param por aí, o chef Julio Almeida, que traz 32 anos de experiência em gastronomia hoteleira, criou o café da manhã da Tríplice Fronteira.
O café da manhã servido diariamente é completo e traz pratos típicos da Tríplice Fronteira – Brasil, Paraguai e Argentina -, além dos clássicos de um delicioso café da manhã de hotel. As opções vão desde pratos quentes, passam pelos frios, têm doces e salgados, e também uma área especial para hóspedes alérgicos ou intolerantes a lactose e glúten. E em breve, os serviços de café da manhã serão abertos aos passantes, ou seja, uma nova opção aos moradores de Foz do Iguaçu e região.
“Nosso hóspede merecia uma renovação tanto em ambientação como em cardápio. Estamos cada vez mais conectados com os comportamentos do hóspede moderno e isso requer atualizações constantes em diferentes áreas da nossa operação”, disse o Gerente Geral do Wyndham Golden Foz Suites, Fabiano Toloczko.
O empreendimento que traz a bandeira da gigante norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9200 empreendimentos espalhados por 95 países, vem crescendo consideravelmente no setor MICE – Turismo de Negócios e Eventos. E isso em breve vai gerar um novo movimento estratégico: está planejado para daqui dois anos o início das obras de ampliação do hotel com a construção da segunda torre, piscina temática e salão para eventos. que atenderá ao menos mais 300 pessoas em quartos luxos.
Por esse motivo, o retrofit do restaurante Locanda já contemplou uma ampliação do espaço, que agora passa a ter capacidade para até 500 pessoas. E uma programação musical para acompanhar os hóspedes, com violinista e saxofonista tocando ao vivo, durante a alta temporada.
“A expansão do mercado, o posicionamento do empreendimento como um hotel de bandeira e, consequentemente, serviços de padrão internacional, trazem um aumento de demanda. Cientes disso, os investidores já estão prevendo essa ampliação para atender o avanço que vem sendo projetado com base nos números atuais do hotel”, declarou o Diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para Brasil, Bolívia e Chile, Hiram Della Croce.