Trul Hotéis apresenta nova marca voltada para esportes e lifestyle
Em colaboração com a Layback, uma empresa voltada para o estilo de vida e esportes, a Trul Hotéis anuncia a criação da Layback Hotel by Trul Hotéis. Esta nova marca é baseada em projetos que remetem a esportes como surfe, skate, kitesurf, beach tennis, mountain bike, além de englobar arte e música. A operadora pretende atrair investidores do setor de multipropriedade, mirando um público familiar de todas as idades.
“O objetivo do novo conceito hoteleiro é oferecer ambientes de integração, especialmente voltados para a prática esportiva. As opções são diversas, incluindo surfe, skate, bicicleta, handsurf, entre outras atividades cheias de adrenalina e diversão, visando afastar crianças e jovens das telas e proporcionar experiências diferentes e saudáveis em família”, explica Luciano Carvalho, diretor de Novos Negócios da Trul Hotéis.
O foco é atrair um público que busca experiências imersivas no tema, já que o Layback Hotel seguirá a essência da marca criada pelo medalhista olímpico e skatista Pedro Barros, uma referência em esportes radicais no Brasil e uma promessa para as Olimpíadas de 2024. “Toda a arquitetura, decoração e até os souvenirs personalizados do empreendimento refletirão o conceito da marca Layback”, diz Carvalho.
A nova marca hoteleira já começa com quatro projetos em desenvolvimento, situados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. “Teremos unidades tanto para novos investidores quanto para empreendimentos existentes que desejam mudar de bandeira”, exemplifica o diretor. Além da atuação nacional, a marca já nasce com planos de expansão internacional, alinhada com a presença da Layback.
As unidades oferecerão espaços de convivência integrados com shows, atividades esportivas internas e em áreas públicas, além de gastronomia e arte. “Procurávamos uma marca focada em esporte para parceria e encontramos na Layback uma grande oportunidade para novos projetos e lançamentos, com impacto rápido no produto hoteleiro e de multipropriedade”, reforça Carvalho.
Os eventos e estabelecimentos da Layback atraem anualmente 2,5 milhões de pessoas, principalmente das classes A e B, abrangendo tanto o público feminino quanto masculino. “Nossa força de divulgação é imensa. Apenas nas mídias sociais, alcançamos mais de 10 milhões de pessoas todos os anos. Patrocinamos mais de 20 atletas profissionais de skate e surfe e contamos com a Layback TV, um canal de comunicação próprio”, afirma Rafael Alcici Cardoso, CEO da marca.