Ícone da hotelaria paulistana começa 2024 com marca Wyndham e administração da Trul Hotéis

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9100 empreendimentos em 95 países, e a Trul Hotéis, administradora brasileira multimarcas, iniciam 2024 com outra parceria. Desta vez, ambas marcas vão assumir o novo Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, ícone da hotelaria paulistana e um dos maiores empreendimentos da cidade com mais de 600 apartamentos. A aliança traz a marca Wyndham para a unidade e conta com a administração da Trul Hotéis.

Com a nova operação e bandeira, o hotel já contará com um investimento inicial de mais de R$ 7 milhões iniciando a reforma pelas áreas comuns. A unidade é referência em convenções e eventos, já que tem capacidade para receber até 1.100 pessoas simultaneamente em suas instalações, além de contar com modernos equipamentos audiovisuais e equipe especializada para dar suporte à realização dos encontros.

A estrutura do hotel que fica ao lado do tradicional Shopping Ibirapuera, na avenida homônima, que é um dos maiores e mais importantes corredores viários da capital paulista, conta com uma piscina coberta com área de descanso, saunas seca e úmida, academia, espaço kids com brinquedos, recreação infantil e monitores especializados para os finais de semana e feriados. Além disso, a gastronomia também é destaque, já que as refeições estão a cargo do Figueira Restaurante e do Lobby Café Ipê, com opções de patisserie.

A frente gastronômica ainda conta com Restaurante aberto ao público, referência na região de Moema, com receitas da cozinha contemporânea, espaço aberto para happy hour, além de coquetelaria, chopes, petiscos gourmet e de boteco. O restaurante disponibiliza frequentemente eventos temáticos e festivais gastronômicos que atraem não só os hóspedes, mas visitantes em geral.

De acordo com o diretor-presidente da Trul Hotéis, Alejandro Moreno, o objetivo da operadora é alavancar os resultados de venda e realizar ações que visem experiências diferenciadas aos hóspedes, além de promover a nova marca internacional e potencializar a diária média do empreendimento.

“A Trul tem um conceito de inovação nos empreendimentos em que opera e isso acontece desde os processos gerenciais até a oferta de serviços de bem-estar e de entretenimento. Com o hotel estampando agora a marca da Wyndham, nosso foco será promover o novo brand associado à estrutura de lazer e negócios que o empreendimento já possui e à nossa equipe de operação, que busca o atendimento humanizado e a customização hoteleira”, afirma Alejandro Moreno, diretor-presidente da Trul Hotéis.

“Além disso, vamos fomentar o turismo de negócios de eventos. O turismo corporativo continua em alta, principalmente em São Paulo. Em 2023, o setor inclusive passou os índices pré-pandemia, segundo a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). Vamos promover ainda mais o espaço para captar encontros de negócios e ser referência nesse segmento”, complementa.

“Ter a marca Wyndham em uma localização tão imponente e em um empreendimento icônico como esse é motivo de orgulho. Esta parceria e uma prova da posição cada vez mais forte da marca em nossa indústria e do seu reconhecimento entre os principais desenvolvedores”, pontua Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de

“Chegou o momento de ingressarmos em um novo padrão de serviço e para isso optamos por uma marca internacional, como a da Wyndham Hotels & Resorts. Junto a ela, estar com a Trul Hotéis é uma outra ação estratégica pois temos ao nosso lado uma gestão que preza pelo alto nível de resultados para hóspedes e investidores”, finaliza Luciano Miranda, representante dos investidores do hotel.

Assine a nossa Newsletter!

© COPYRIGHT 2024 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CHECK HOTELS