Four Points Express by Sheraton: Marriott International apresenta nova marca hoteleira
A Marriott International lançou uma nova marca chamada Four Points Express by Sheraton, especialmente projetada para atender ao segmento de médio porte. Essa iniciativa visa oferecer uma estratégia de preços eficaz aos proprietários de hotéis e impulsionar o crescimento da rede hoteleira. Os estabelecimentos da marca garantirão aos hóspedes quartos confortáveis, café da manhã e acesso gratuito à internet.
“O segmento midscale é notavelmente resistente e, na região EMEA, engloba atualmente quase 1,2 milhão de quartos, com 68% deles não associados a nenhuma marca. O Four Points Express proporcionará aos proprietários de hotéis a oportunidade de aproveitar a ampla distribuição da Marriott e o renomado programa de fidelidade Marriott Bonvoy. Isso será possível por meio de um processo de conversão acessível, que oferece condições competitivas e um modelo operacional enxuto”, declarou Satya Anand, presidente da Marriott International para Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
A primeira unidade da marca no Reino Unido, o Four Points Express by Sheraton London Euston, tem sua inauguração prevista para abril de 2024, em Londres. Após uma renovação da propriedade existente, o hotel contará com 201 quartos. Além disso, na Turquia, foram assinados contratos para a conversão de dois hotéis em unidades Four Points Express. O Four Points Express by Sheraton Antalya Lara, que planeja oferecer 52 quartos, está programado para ser inaugurado até o final de 2023. Enquanto isso, o Four Points Express by Sheraton Bursa Nilüfer proporcionará aos hóspedes uma localização conveniente próxima à rodovia que conecta Bursa, Istambul e Izmir.