Tivoli Mofarrej São Paulo investe em modernização no Centro de Eventos e Convenções
O Tivoli Mofarrej São Paulo, hotel cinco estrelas que é reconhecido pelo padrão de excelência em gastronomia e hospedagem, apresentou recentemente o upgrade do Centro de Eventos e Convenções. Com investimento de R$ 1,5 milhões, o complexo com 2,5 mil m² de área composto por 12 salas passou por um processo de modernização e pretende se tornar referência na realização de eventos sociais e corporativos de alto padrão.
O espaço, que já existia, passou por melhoria em sua infraestrutura visando oferecer um ambiente mais propício para encontros. O local oferece equipamentos avançados de mídia, luz e sonorização e tem capacidade para receber cursos, workshops, palestras e treinamentos. Uma das novidades nesta reforma foi a implantação de rampas, corrimão e elevador adequados de acordo com as Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) visando a acessibilidade.
“Esta foi uma obra muito importante. Além do projeto de modernização do audiovisual nas nossas salas, trouxemos um conceito mais elegante e sofisticado para a decoração do espaço e implantamos o Projeto de Acessibilidade, que garante 100% de acessibilidade de locomoção em todo o Centro de Eventos e Convenções. A ideia é atender mais adequadamente a demanda por eventos corporativos e sociais de pequeno, médio e grande porte na região”, afirma Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento na Europa e na América do Sul da Minor Hotels.
O hotel possui 12 Salas de Eventos e três restaurantes, onde são possíveis realizar diversos tipos de eventos dos mais variados segmentos. A maior sala do Centro de Eventos e Convenções, Sala Jardins AB, tem capacidade para receber simultaneamente até 600 pessoas no Auditório. A capacidade máxima de todas as Salas de Eventos é de até 1700 pessoas. O Foyer e a sala Bela Vista, ambos com luz natural e vista para o jardim, constituem um espaço privilegiado para a realização de cocktails, jantares, casamentos e grandes eventos.
O restaurante Bistrô Tivoli é um espaço exclusivo para eventos onde é possível realizar cafés da manhã, almoços, coquetéis e jantares privativos. Com iluminação natural e vista para a cascata, o restaurante é um bistrô francês com toque contemporâneo brasileiro, ideal para celebrações boutiques. Já o Seen São Paulo, restaurante do 23º andar, oferece cozinha variada, sushi bar e uma premiada carta de drinques. Tudo isso com vista 360º para o maravilhoso skyline de São Paulo. O Must Restaurant, ao lado da piscina mais cool de São Paulo, aposta no conceito moderno para receber eventos informais.
Também é possível realizar eventos em outras áreas, como na Park Suite, com 200 m² e vista do Parque Trianon e da Praça Alexandre Gusmão, e na Suíte Presidencial. A Suíte Presidencial é a maior da América Latina, com 750m², e pode receber até 70 pessoas. Localizada no 22º andar do hotel e com vista panorâmica da cidade, o projeto da suíte foi desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha e traz toda a bossa brasileira para sua decoração, com peças únicas de designers nacionais renomados. Foi eleita em 2021 a melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards.
Para mais informações sobre Eventos no Tivoli Mofarrej São Paulo: eventos.tspm@tivolihotels.com e telefone + 55 11 3146 5900.
Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta exposição da SP–Arte Rotas Brasileiras