Wyndham lança plataformas de engajamento entre proprietários e hóspedes

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países, anuncia novos esforços para elevar ainda mais a experiência nos hotéis para franqueados em todo o mundo – lançando plataformas de última geração de engajamento entre proprietários e hóspedes. Reveladas durante a Conferência Global de 2023 da empresa em Anaheim, Califórnia (EUA), as ferramentas não têm custo adicional aos franqueados Wyndham.

“Todos os dias ajudamos os proprietários a abrir portas para a tecnologia, operações mais eficientes, melhores experiências para os hóspedes e hotéis mais lucrativos”, contou Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “Com marcas premiadas, um programa de recompensas hoteleiro número um do mundo, um pipeline de desenvolvimento recorde e níveis históricos de engajamento e retenção de franqueados – nunca houve melhor momento para fazer parte do maior e mais rápido crescimento”.

Wyndham Conference | Foto: Divulgação
Wyndham Conference | Foto: Divulgação
Impulsionando o desempenho por meio da comunidade

Desenvolvido com a ajuda e o conhecimento dos conselhos de marca e consultoria de franquias da Wyndham, o Wyndham Community – nova plataforma de engajamento do proprietário – marca um avanço significativo para proprietários que buscam agilizar e simplificar o gerenciamento de suas operações hoteleiras, independentemente de possuírem um único hotel ou um portfólio que abrange múltiplas marcas e segmentos.

Oferecendo insights práticos para ajudar a maximizar a lucratividade do hotel, o Wyndham Community conecta perfeitamente os proprietários ao desempenho diário de seus negócios, ao mesmo tempo que oferece uma conexão constante com os recursos do maior franqueador hoteleiro do mundo. Por meio da ferramenta, os proprietários podem acessar insights em tempo real sobre as principais métricas de negócios em seu portfólio, de qualquer lugar e de qualquer dispositivo, ao mesmo tempo em que mantêm o controle sobre tarefas de alta prioridade e outras ações importantes. O Wyndham Community também fornece conexão direta com suporte operacional, ao mesmo tempo que serve como ponte principal dos proprietários com notícias e atualizações vitais.

Melhorando a experiência do hóspede

A nova plataforma de engajamento de hóspedes da Wyndham, desenvolvida pela Canary Technologies, aprimora ainda mais a experiência dos hóspedes, fornecendo aos proprietários de hotéis uma série de ferramentas centradas em dispositivos móveis, as melhores da categoria, ajudando-os a atender melhor aos viajantes de hoje e suas necessidades em evolução. Programado para começar a ser implementado nas próximas semanas, ele é construído em torno de quatro áreas principais:

Mensagens de propriedade orientadas por IA

Integrando-se diretamente aos sistemas de gerenciamento de propriedades de última geração da Wyndham (SynXis Property Hub e Opera Cloud), os hóspedes podem enviar mensagens de texto diretamente aos hotéis para qualquer necessidade durante a estadia. As perguntas frequentes são respondidas pela Wyndham Hospitality AI, liberando equipe do hotel para se concentrar em outras necessidades dos hóspedes.

Check-in móvel inteligente

Com base no status pioneiro da Wyndham para trazer check-in e check-out móveis para o segmento econômico, essa mais nova oferta ajuda a proteger hotéis contra estornos injustificados e fraudes, incorporando cartão de crédito e verificação de identidade antes da chegada dos hóspedes, acelerando significativamente o processo de check-in.

Upsell dinâmico

Os hotéis podem envolver os hóspedes antes da estadia, oferecendo melhorias como check-in antecipado, late check-out e upgrades de quarto. Ao fazê-lo, os proprietários de hotéis podem agora desbloquear facilmente novas oportunidades para aumentar receitas e seus resultados financeiros.

Check-out móvel inteligente

No momento do check-out, o serviço de limpeza é automaticamente notificado de que um novo quarto está pronto para limpeza, enquanto a tela de check-out no dispositivo do hóspede solicita uma avaliação da estadia. Em média, as propriedades piloto registram um aumento de 25% nas avaliações positivas.

Desbloqueando o Wyndham Advantage

As novas plataformas de engajamento de proprietários e hóspedes da Wyndham juntam-se a uma lista crescente de ferramentas e recursos adicionais já oferecida aos franqueados: o Wyndham Advantage. De sistemas de propriedade e gerenciamento de receitas de última geração a serviços auxiliares opcionais e de aumento de receita, como seus serviços de reserva exclusivos, até incentivos de construção de fidelidade, como o The Rewards Circle, A Wyndham continua dedicando todo escopo e escala de seus recursos ao sucesso de longo prazo dos franqueados. Nos últimos cinco anos, a empresa investiu mais de US$ 275 milhões em tecnologia – proporcionando vendas, marketing e inovações digitais pioneiras no setor – ao mesmo tempo em que expandiu seu suporte operacional local aos hotéis.

Somando-se a essa lista crescente de novidades está a nova ferramenta de reconciliação OTA da Wyndham. Com o objetivo de corrigir o superfaturamento das OTAs que pode ocorrer quando um hóspede não comparece, cancela ou encurta sua reserva, a ferramenta concilia automaticamente os dados de estadia de cada hotel com as comissões previamente cobradas no momento da reserva. Em casos de desalinhamento, a ferramenta concilia essas permanências para que seja cobrada a comissão adequada. Historicamente um processo manual, ou que os hotéis precisavam terceirizar esse serviço mediante o pagamento de uma taxa, o serviço fornecido pela Wyndham está disponível hoje sem custo adicional para os franqueados e atualmente cobre todas as reservas feitas pela Expedia e suas marcas afiliadas.

A Conferência Global de 2023 da Wyndham vai até esta quinta-feira, 14 de setembro. Construído em torno do tema “Abrindo Portas”, o evento presencial de três dias é conhecido por ser um dos maiores encontros de hoteleiros e fornecedores de hotéis do mundo. Para obter mais informações sobre Wyndham Hotels & Resorts, incluindo oportunidades de franquia, visite o site.

Assine a nossa Newsletter!

© COPYRIGHT 2024 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CHECK HOTELS