BA’RA Hotel alcança 97% de satisfação dos hóspedes
O BA’RA Hotel, que foi inaugurado em outubro do ano passado em João Pessoa, conquistou índice de satisfação dos hóspedes de 97%, segundo o site de ReviewPro – plataforma de gestão de satisfação do cliente, presente em mais de 180 mil hotéis e resorts globalmente em mais de 150 países.
Outro número positivo foi com relação à ocupação média, 70% na alta temporada do verão, chegando a 95% de durante os finais de semana de janeiro. “Estamos muito felizes em poder construir a história do BA’RA de forma sólida e com resultados tão expressivos”, diz Gefferson Alves, diretor geral.
O resultado é fruto do investimento em treinamento e em equipe – com foco na contratação de novas executivas para o departamento de marketing e de vendas. Ana Betim, antes gerente de contas do mercado de São Paulo, agora é gerente de Vendas; e Juliana Aranha, assumiu a gerência de Marketing.
A dupla reúne expertise em suas áreas de atuação com o objetivo de amplificar a presença do BA’RA no cenário do turismo nacional e internacional. Ana Betim conta com mais de 17 anos na área de hotelaria e hospitalidade, tendo atuado por anos da Rede Marriott, em bandeiras como JW Marriott e Renaissance Hotels.
Já Juliana faz sua incursão no mercado hoteleiro, trazendo em sua bagagem 11 anos no setor de educação, onde era Coordenadora de Marketing da FPB (Faculdade Internacional da Paraíba) e das duas marcas UNIFG e CEDEPE, ambos em Pernambuco do Grupo Anima Educação.
“A chegada delas foi estratégica para darmos o gás necessário para conquistar João Pessoa. Tenho certeza que os números positivos vão nos acompanhar durante todas as estações do ano”, completa Alves.
BA’RA Hotel tem kit especial com caminha, bebedouro e refeições saudáveis para pets de hóspedes