Barnô, no hotel Canopy, aumenta opções de rooftops na cidade

Primeiro hotel da marca lifestyle do grupo Hilton na América do Sul, o Canopy São Paulo Jardins dará à cidade, tão afeita a rooftops, mais uma opção de hot spot com bebida e comida de qualidade para serem degustados diante de uma bela vista para um cartão postal da capital – neste caso, o Parque do Ibirapuera, ou Ibira, como preferem os paulistanos. Com inauguração marcada para o dia 8 de outubro, o Barnô chega também para incrementar a oferta de bares de coquetelaria autoral – a carta, exclusiva do bar, foi desenvolvida pelo bar Guilhotina, uma referência no assunto.

Além de clássicos, executados com precisão pela equipe de bar capitaneada por Lucas Silva, a carta criada pelo Guilhotina traz dez criações originais, a exemplo do the crusher, reunião de brandy, rum envelhecido, Amaro Lucano, vermute tinto e tintura de pimenta da Jamaica. Quem busca uma pedida mais refrescante, o purple G&T traz gin com infusão de Ismênia, água tônica e (o toque autoral) Cointreau.

David Kasparian, chef do Stella, restaurante do hotel, criou um menu de acepipes na medida para acompanhar os drinques. São pedidas como a tábua de charcutaria feita na casa, servida com picles de legumes (R$ 52), escabeche de sardinha no pão de fermentação natural (R$ 43) ou o sanduíche de cordeiro desfiado com maionese de ovo (R$ 48).

“O Canopy é uma marca que tem por essência valorizar e apresentar a cultura local aos seus hóspedes. Criamos o Barnô para ser um ponto de encontro de pessoas que querem aproveitar o que São Paulo tem e melhor, como uma boa coquetelaria, comida e serviço de excelência, música gostosa, além de uma bela visão do seu skyline”, comenta o gerente geral do hotel, Francisco Allegro. Instalado no 17º andar do edifício, o bar acomoda até 80 pessoas e conta com uma varanda com teto retrátil, perfeito para uma happy hour em dias de temperaturas mais amenas.

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