Pullman lança campanha UNboring e reforça posicionamento em gastronomia, entretenimento e arte
A marca Pullman, da rede de hotéis Accor, acaba de lançar a campanha “Pullman UNboring – Hotéis onde coisas incríveis acontecem”, que reforça a evolução de Pullman ao longo dos últimos anos, com foco em experiências únicas em F&B&E (Alimentos, Bebidas e Entretenimento), elementos de design contemporâneo e arte imersiva encontrados em cada unidade. Totalmente digital, a campanha será veiculada durante as próximas semanas no Brasil, Chile e Peru, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Google.
O evento de lançamento, no último domingo (25), reuniu mais de 50 convidados, entre influenciadores e jornalistas, na UNdress Party — festa do pijama que aconteceu no Pullman Ibirapuera, em São Paulo. Na lista de personalidades, marcaram presença o ator Joaquim Lopes, o cantor Izrra, a modelo Cássia Ávila e os irmãos andróginos Vinícius e Venâncio. Já na chegada ao lobby do Pullman Ibirapuera, os convidados receberam o figurino especial (roupão listrado e máscara) e puderam gravar vídeos numa câmera 360 graus, cujo cenário ganhou nuvens e fumaça.
A suíte presidencial e mais quatro acomodações se transformaram em ambientes de pista de dança, ao som das DJs Lily Scott e Michelli Provensi, salas de flash tattoo e leitura de tarot pela cartomante e drag queen Brona Paludo, quarto para guerra de travesseiro, estúdio de maquiagem e zona de relaxamento.
Além disso, os corredores ganharam bares com drinks assinados pela APTK Spirits, estandes de guloseimas e outros itens, como máquinas de algodão doce e de brindes de pelúcia. A alimentação, que incluía opções de pizzas, ceviches e hambúrgueres, foi servida de uma maneira diferente: em bolsas, que normalmente são utilizadas por entregadores de delivery, e carrinhos de supermercado tematizados.
“A nova campanha não é um reposicionamento da marca, porque estas ações focadas em F&B&E e arte já acontecem com frequência nos hotéis. Trata-se de um novo degrau para as iniciativas e considero este momento uma evolução de Pullman”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.
Na América do Sul, a marca Pullman soma 9 hotéis em operação, sendo três no Brasil, três no Chile, dois no Peru e um na Argentina. Globalmente, são 145 hotéis abertos nos últimos 14 anos, com mais 50 aberturas previstas até 2027.
Além disso, os corredores ganharam bares com drinks assinados pela APTK Spirits, estandes de guloseimas e outros itens, como máquinas de algodão doce e de brindes de pelúcia. A alimentação, que incluía opções de pizzas, ceviches e hambúrgueres, foi servida de uma maneira diferente: em bolsas, que normalmente são utilizadas por entregadores de delivery, e carrinhos de supermercado tematizados.
“A nova campanha não é um reposicionamento da marca, porque estas ações focadas em F&B&E e arte já acontecem com frequência nos hotéis. Trata-se de um novo degrau para as iniciativas e considero este momento uma evolução de Pullman”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor América do Sul.
Na América do Sul, a marca Pullman soma 9 hotéis em operação, sendo três no Brasil, três no Chile, dois no Peru e um na Argentina. Globalmente, são 145 hotéis abertos nos últimos 14 anos, com mais 50 aberturas previstas até 2027.