Empresa de Karl Lagerfeld fecha parceria para distribuir produtos de beleza e higiene para hotéis de luxo

Em um nova parceria, a Karl Lagerfeld Company fez um acordo de licenciamento com o Vanity Group of Australia, um dos principais fornecedores de trivialidades hoteleiras de luxo. Na linha, a maison de moda com sede em Paris fornecerá duas coleções de sabonetes e perfumes: Agrume et Vétiver e Mûrier et Santal, ambas gráficas e a preto e branco, próprias da estética neoexpressionista desta marca epónima.

Karl Lagerfeld produtos
PRODUTOS KARL LAGERFELD / FOTO: DIVULGAÇÃO

A visão de Karl sobre a hospitalidade foi a de criar experiências que teriam feito as pessoas sentirem-se em casa. Este é o princípio que aplicamos como marca através dos nossos projectos de hospitalidade. Desenvolver comodidades faz parte de dar vida a este espírito“, disse Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld. Até agora, a Vanity afirma ter fechado o acordo de distribuição com dois hotéis de primeira linha: o Hotel X em Brisbane (Austrália) e o So Hotel em Singapura.

X Hotel Karl Lagerfeld
X HOTEL / FOTO: DIVULGAÇÃO

As amenidades são sobre exceder as expectativas dos hóspedes. Quando um hóspede faz o seu check-in num hotel, nada melhor do que ter um produto exposto de forma proeminente. A Karl Lagerfeld é uma marca globalmente reconhecida, bem respeitada e parte integrante do crescimento da nossa empresa“, acrescentou Paul Tsalikis, fundador e CEO do Vanity Group.

Assine a nossa Newsletter!

© COPYRIGHT 2024 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CHECK HOTELS