Rede hoteleira de Campinas cria pacotes com foco em experiências de imersão
Longos períodos de quarentena mudaram o comportamento do consumidor brasileiro, especialmente no setor hoteleiro e turístico. Sem poder se deslocar para locais distantes, as pessoas têm buscado viagens próximas e em busca de atividades que unam experiências únicas e locais abertos, seguindo todos os protocolos de segurança, para aliviar a tensão e o estresse do dia a dia. De olho nessa mudança comportamental, a Rede Vitória Hotéis, através de suas três unidades em Campinas – Concept Campinas, Express Dom Pedro e Residence NewPort – desenvolveu novos produtos para os finais de semana, feriados e datas especiais, focados em experiências gastronômicas e turísticas, que começam a ser oferecidos na Páscoa.
São pacotes que oferecem uma série de atividades dentro e fora das dependências hoteleiras da rede, incluindo jantares servidos pelos restaurantes premiados Bellini (culinária Contemporânea) e Kindai (com foco na cozinha japonesa), passeios monitorados a produtores de alimentos e pontos turísticos, além de atividades ao ar livre como caminhadas e trilhas em Área de Proteção Ambiental (APA).
As atividades ao ar livre contemplam passeios de bicicleta, caminhadas e triciclo pelas trilhas na APA do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, conhecido polo turístico e esportivo; visita monitorada ao Pico das Cabras, um dos principais pontos turísticos de Campinas. “Nossa proposta é oferecer às famílias, amigos e casais um final de semana diferenciado e repleto de experiências, começando pela hospedagem em uma de nossas três unidades, a alta gastronomia dos restaurantes do grupo, e passeios ao longo do dia a lugares fascinantes que a região proporciona”, explica Eduardo Porto, Gerente de Marketing da Rede Vitória Hotéis.