Accor: assistência médica por hotéis mundo afora
Após criar um selo de segurança e protocolos de higienização para hotéis e restaurantes, a Accor faz nova aposta para aumentar a confiança dos clientes. Em parceria com a AXA, a rede francesa agora passa a disponibilizar assistência médica aos hóspedes de suas 5 mil unidades em todo o mundo.
A partir de julho, a iniciativa permitirá que clientes da Accor tenham acesso a atendimentos médicos especializados da AXA Partners, entidade internacional de serviços de assistência, seguro de viagem e proteção de crédito. Os clientes poderão agendar teleconsultas gratuitas, além de conseguirem utilizar redes médicas que contam com milhares de profissionais do setor.
Os cliente poderão escolher o médico de acordo com o idioma e especialidade, entre outros critérios, nos 110 destinos onde a Accor está presente. O serviço faz parte do plano de retomada da rede para o período pós-pandemia. Para a Accor, a parceria visa oferecer iniciativas inovadoras aos hóspedes.
“Acolher, proteger e cuidar dos outros está no cerne do que fazemos e de quem somos como hoteleiros. Essa parceria, na qual trabalhamos há vários meses, faz ainda mais sentido no contexto atual“, afirma Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accor. “Essa iniciativa, combinada com nossos protocolos de higiene aprimorados ALLSAFE, será essencial para redescobrir o amor pela viagem nas 5 mil propriedades da Accor em todo o mundo”, completou.