Marriott investirá US$ 800 milhões em cinco novos resorts all-inclusive
Em resposta ao crescente desejo dos consumidores, a Marriott International assinou contratos de gerenciamento com desenvolvedores de hotéis que planejam construir cinco novos resorts no sistema all-inclusive e investirá mais de US$ 800 milhões no projeto. A previsão de inauguração dos resorts é entre 2022 e 2025.
A empresa também anunciou o lançamento de uma plataforma completa para atender a esse segmento cada vez mais popular, demonstrando sua confiança na escala, plataformas de fidelidade e experiência operacional da Marriott International. A nova plataforma é uma maneira de oferecer aos 133 milhões de membros do Marriott Bonvoy a opção de ganhar e resgatar pontos com o conveniente conceito do all-inclusive.
Os recém-assinados contratos de gestão da Marriott International entregarão cinco propriedades all-inclusive no Caribe e na América Latina que, juntas, oferecerão mais de 2.000 quartos no México e na República Dominicana. São eles: 650 quartos no resort Autograph Collection em Punta Cana na República Dominicana, com abertura antecipada para 2022; 240 quartos no resort The Ritz-Carlton com abertura antecipada para 2023; 400 quartos no resort Westin Hotels com abertura antecipada para 2023; 300 quartos no resort Autograph Collection, com abertura antecipada para 2025; e 500 quartos no resort Marriott Hotels, com abertura antecipada para 2025.
Todos os quatro últimos hotéis estarão localizados em uma região planejada que será construída pela empresa Artha Capital, na Riviera Nayarit, no México. A “NIA” será um destino flagship all-inclusive, que reunirá as quatro melhores e mais luxuosas experiências da Marriott Internacional na Riviera Nayarit. O projeto deve ser construído em 220 acres ao longo da costa do Pacífico.
Os resorts all-inclusive da Marriott International oferecem uma variedade de comodidades, opções gastronômicas e experiências para todas as idades. Para adultos, as comodidades do serviço all-inclusive podem incluir academia e spa, refeições sem reserva em restaurantes gourmet, piscinas exclusivas com bares para adultos, serviço de quarto 24 horas, casas noturnas no local e programas de bebidas premium ilimitadas. Os resorts voltados para famílias podem oferecer opções como esportes aquáticos e outras atividades esportivas, clubes inovadores para crianças e adolescentes e vários locais de entretenimento.
“Estamos muito motivados por trabalhar com a Marriott International para criar um destino de férias inigualável e emocionante na Riviera Nayarit do México, que contará com quatro das experiências de marca diferenciadas da empresa”, disse Gerardo Fernández, diretor administrativo da Hospitality Platform, Artha Capital. “Ao reunir marcas premium e de luxo em nosso espaço beira-mar, temos a oportunidade de redefinir o que significa férias em regime all-inclusive. Temos grande confiança na Marriott International, no poder de suas marcas e no programa de fidelidade. Estamos confiantes de que este projeto será um sucesso.”