Maior grupo de hotéis de luxo independentes apresenta Semana Internacional do Abacaxi
A Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis de luxo independentes no mundo cujo logotipo é o abacaxi, apresenta a sua primeira Semana Internacional do Abacaxi, do dia 1º de junho até 9 de junho. Em todo o mundo, hotéis independentes do grupo iniciarão uma série de iniciativas o 1º de junho, coincidindo com o Dia Internacional do Abacaxi.
Como parte da celebração, a Preferred lança o The Preferred Pineapple Cocktail Series que convida os viajantes a desfrutar de novos e originais cocktails e mocktails (sem álcool) aromatizados com abacaxi feitos por alguns dos bartenders mais criativos em mais de 100 hotéis, inclusive o Hotel Unique em São Paulo.
Outros hotéis participantes internacionais incluem NoMo SoHo, em Nova York; The Hari Hotel London, no Reino Unido; EAST, Beijing, na China; Balboa Bay Resort, em Newport Beach, Califórnia; Alohilani Resort Waikiki Beach, no Havaí; Carneros Resort and Spa, em Napa Valley, Califórnia; EQ, Kuala Lumpur, Kuala Lumpur na Malásia; Carlton Ambassador na Holanda; e o novo Hotel New Otani Tokyo “EXECUTIVE HOUSE ZEN” no Japão.
Para incentivar os viajantes a viverem esses momentos memoráveis, a Preferred oferece 5.000 Pontos de Abacaxi (Pineapple Points) durante a semana de comemoração – para reservas de estadias até 31 de março de 2020 feitas por meio de www.IPrefer.com ou www.PreferredHotels.com em 54 hotéis membros.
Para receber este bônus, os viajantes devem estar inscritos em I Prefer ou se registrar durante o processo de reserva. I Prefer é o maior programa de fidelidade baseado em pontos no mundo inteiro para hotéis independentes. A inscrição é gratuita e os pontos que você recebe podem ser trocados por diárias gratuitas e outras experiências no hotel, além de upgrades e outros benefícios em mais de 700 propriedades. Em www.PreferredHotels.com/PineappleWeek, você pode consultar a lista completa de hotéis que participam da promoção Pontos de Abacaxi.
O abacaxi como símbolo de hospitalidade
Há mais de 500 anos o abacaxi tornou-se um símbolo de hospitalidade e luxo. De acordo com documentos históricos, Cristóvão Colombo descobriu o abacaxi em sua segunda viagem ao Caribe em 1493. Naquela época, quando os marinheiros desembarcavam em um porto, sempre procuravam casas com abacaxis pendurados na porta, sinônimo de comida ou a hospedagem. Desde então, o abacaxi foi incluído no design das portas e na entrada das cidades como símbolo de boas vindas.
Com uma rica história de mais de 51 anos como o campeão da hospitalidade independente, a Preferred Hotels & Resorts tem utilizado o abacaxi nos últimos 50 anos como imagem corporativa e referência mundial para os viajantes, indicando de forma visual que são bem-vindos para desfrutar de experiências autenticas e memoráveis em um portfólio de mais de 750 hotéis e resorts independentes em 85 países.
“Com a International Pineapple Week, procuramos inspirar os viajantes conectando-os cos nossos hotéis independentes que servem como guias locais nas suas cidades. Nós queremos que, quando os viajantes virem nosso logotipo de abacaxi na entrada do hotel, possam ter certeza de que terão uma experiência autêntica, personalizada e memorável“, diz Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts.